desratização-Cotia/SP

Desratização com a jbs dedetizadora:

Nossa empresa trabalha com o sistema CIP (controle integrado de pragas), onde emitimos relatórios mensais para controle de ratos.

Esse sistema é eficaz para atender empresas de qualquer segmentos; condomínios, comércios que trabalham na produção de produtos alimentícios, empresas e industrias.

Saiba mais como é feito o controle de roedores:

O controle de roedores pode ser realizado através de: iscas atrativas, placas de cola, pó de contato.

Procedimento:

São colocado iscas nas tocas, ninhos e em outros locais onde os roedores vivem e transitam, em quantidades suficientes para que todos os roedores possam acessa-las. A quantidade de pontos de iscagem irá variar conforme o grau de infestação e o tamanho da área.

Proteger as iscas das intempéries e do acesso de animais domésticos. Os ratos preferem comer em lugares protegidos e em ambientes familiares.

Quando há uma grande infestação dessa praga (rato) é recomendado efetuar uma nova reaplicação com intervalo entre 10 a 15 dias dentro do prazo da garantia estabelecido por nossa empresa.

Alguns roedores podem demorar na ingestão:

Camundongos alimentam-se esporadicamente e costumam explorar novos objetos. Por este motivo pode ser vantajoso mudar, de vez em quando, as iscas de lugar.  Ratazanas costumam desconfiar de objetos novos, o que pode, às vezes, dificultar a rápida ingestão da isca, apesar de sua alta palatabilidade.